Hoje o texto é em primeira pessoa (Laís), porque é papo de mãe. Antes de engravidar, eu pensava: ‘porque fazer festa de primeiro aninho se a criança nem vai lembrar?’ Mas depois que viramos mãe, a gente aprende a pagar pela língua né?! rsrsrs...
Tudo o que vivemos no primeiro ano da maternidade tem que ser celebrado com muita festa, sim!!! O ano mais desafiante, pois ao contrário do que dizem, não viramos mãe como um passe de mágica assim que nosso filho nasce, a gente aprende no dia a dia, mês a mês. Ninguém conta o quão difícil será, pois é uma experiência só nossa, nós que escrevemos essa história!
Agora olhando essas fotos do acompanhamento do meu menino <3 , sou inundada por aqueles sentimentos que vivi, em cada mês, em cada foto. Passa, passa infinitamente rápido, sim; essa é a maior verdade que nos contam. Por isso, não dá pra deixar de registrar. Registrar as primeiras conquistas da independência, a primeira rolada, a primeira comidinha, aquele banho desengonçado que vamos adaptando... O primeiro passeio, banho de rio, de piscina.... É tudo uma grande aventura, uma grande descoberta. Pra nós, será uma grande honra contar a sua história também, vem junto!!!